O humorista e empresário Yuri Marçal está com novidades. Já está disponível no mercado, seu segundo empreendimento, a marca de óculos “One Thunder”, lançada ao lado do seu sócio Luiz Fernando de Almeida.
Com uma equipe exclusivamente negra e com o desejo de tornar referência no setor do Brasil, além de entregar aos clientes conceito e representatividade, um dos objetivos do empreendimento é mostrar que independentemente de raça, gênero, crença, estilo, classe social, entre outras características individuais, todos devem ser valorizados.
Notícias Relacionadas
Dendezeiro lança coleção inédita inspirada em “Mufasa: O Rei Leão”
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
Detalhes e magia: como Paul Tazewell recriou os looks icônicos de Wicked
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
Detalhes e magia: como Paul Tazewell recriou os looks icônicos de Wicked
Segundo a “One Thunder”, marca deseja colocar as pessoas pretas em posição de destaque, mostrando que elas podem estar em qualquer lugar na sociedade. Confira produtos já lançados aqui.
Notícias Recentes
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas