O humorista e empresário Yuri Marçal está com novidades. Já está disponível no mercado, seu segundo empreendimento, a marca de óculos “One Thunder”, lançada ao lado do seu sócio Luiz Fernando de Almeida.
Com uma equipe exclusivamente negra e com o desejo de tornar referência no setor do Brasil, além de entregar aos clientes conceito e representatividade, um dos objetivos do empreendimento é mostrar que independentemente de raça, gênero, crença, estilo, classe social, entre outras características individuais, todos devem ser valorizados.
Notícias Relacionadas
Afro Fashion Day comemora 10 anos e promete edição histórica em Salvador
Do canteiro de obras às passarelas: modelo Peter Silva foi um dos destaques da SPFW
BRASILIANO: Filhos do Sol — Dendezeiro Celebra o Sertão em Moda e Resistência
Do canteiro de obras às passarelas: modelo Peter Silva foi um dos destaques da SPFW
BRASILIANO: Filhos do Sol — Dendezeiro Celebra o Sertão em Moda e Resistência
Segundo a “One Thunder”, marca deseja colocar as pessoas pretas em posição de destaque, mostrando que elas podem estar em qualquer lugar na sociedade. Confira produtos já lançados aqui.
Notícias Recentes
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump