O humorista e empresário Yuri Marçal está com novidades. Já está disponível no mercado, seu segundo empreendimento, a marca de óculos “One Thunder”, lançada ao lado do seu sócio Luiz Fernando de Almeida.
Com uma equipe exclusivamente negra e com o desejo de tornar referência no setor do Brasil, além de entregar aos clientes conceito e representatividade, um dos objetivos do empreendimento é mostrar que independentemente de raça, gênero, crença, estilo, classe social, entre outras características individuais, todos devem ser valorizados.
Notícias Relacionadas
Mais que estilo: a herança ancestral como pilar da moda contemporânea
Dendezeiro lança coleção inédita inspirada em “Mufasa: O Rei Leão”
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
Dendezeiro lança coleção inédita inspirada em “Mufasa: O Rei Leão”
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
Segundo a “One Thunder”, marca deseja colocar as pessoas pretas em posição de destaque, mostrando que elas podem estar em qualquer lugar na sociedade. Confira produtos já lançados aqui.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety