O humorista e empresário Yuri Marçal está com novidades. Já está disponível no mercado, seu segundo empreendimento, a marca de óculos “One Thunder”, lançada ao lado do seu sócio Luiz Fernando de Almeida.
Com uma equipe exclusivamente negra e com o desejo de tornar referência no setor do Brasil, além de entregar aos clientes conceito e representatividade, um dos objetivos do empreendimento é mostrar que independentemente de raça, gênero, crença, estilo, classe social, entre outras características individuais, todos devem ser valorizados.
Notícias Relacionadas
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
Considerado um ícone da moda contemporânea, conheça Law Roach, stylist responsável pelos looks icônicos de Zendaya
Looks de Colman Domingo nesta temporada de premiações chamam atenção da internet: "o mais bem vestido"
Considerado um ícone da moda contemporânea, conheça Law Roach, stylist responsável pelos looks icônicos de Zendaya
Looks de Colman Domingo nesta temporada de premiações chamam atenção da internet: "o mais bem vestido"
Segundo a “One Thunder”, marca deseja colocar as pessoas pretas em posição de destaque, mostrando que elas podem estar em qualquer lugar na sociedade. Confira produtos já lançados aqui.
Notícias Recentes
Com sample de funk, DJ O Mandrake anuncia que está no álbum 'COWBOY CARTER', de Beyoncé
Grávida dá à luz no chão da recepção de hospital em Duque de Caxias, RJ, após médica negar internação
Sean 'Diddy' Combs: os processos e acusações de agressão sexual que pesam sobre a carreira do magnata da música
Grávida dá à luz no chão da recepção de hospital em Duque de Caxias, RJ, após médica negar internação
Sean 'Diddy' Combs: os processos e acusações de agressão sexual que pesam sobre a carreira do magnata da música