Com o objetivo de capacitar, desenvolver e incluir nas agências do Brasil profissionais femininas que desejam atuar na área criativa, a 4ª edição do curso ‘Entre’ foi anunciado. Ao todo, 25 mulheres negras serão selecionadas para participar do curso gratuito, que terá cerca de três meses de duração. Iniciativa é promovida pela Publicis Brasil em parceria com o Carreira Preta. As inscrições poderão ser feitas pelo site oficial do programa a partir do dia 25/03/2022.

Podem se inscrever as pessoas, a partir de 18 anos, que estejam cursando qualquer semestre ou que já sejam graduadas nos cursos de Publicidade, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas e áreas correlatas, com ou sem experiência na área criativa. Além disso, pessoas com ensino médio completo e que possuem alguma experiência prévia nas áreas criativas como, por exemplo, criação, direção de arte, redação ou produção de conteúdo digital para mídias sociais ou trabalho voluntário relacionado.

Foto: Divulgação / Projeto Entre.

Ao todo serão 30 vagas destinadas exclusivamente às pessoas que se identifiquem pelo gênero feminino, sendo 85% desse número, voltado exclusivamente para mulheres negras. As demais vagas serão destinadas às pessoas que se identificam pelo gênero feminino e que se autodeclaram brancas ou amarelas.

As aulas começarão a partir de maio de 2022. A princípio, a maioria será online, mas, de acordo com as diretrizes das organizações de saúde e protocolos sanitários, existe a possibilidade de aulas presenciais, na cidade de São Paulo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments