Com Beyoncé participando da campanha, Ivy Park anuncia nova coleção inspirada em ‘Black cowboys’

0
1028
Imagem: Reprodução/Clipe

A nova coleção IVY Park Rodeo, chega às lojas em 19 de agosto, inclui quase 60 peças e apresenta os rappers de Houston Tobe Nwigwe e Monaleo, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, e o ator e cowboy da vida real Glynn Turman também participam da campanha. 

“Depois de entender de onde veio a palavra ‘cowboy’, percebi o quanto das histórias de cowboys negros, marrons e nativos estão faltando na história americana. Tenho orgulho de representar a cultura de Houston, minhas raízes e todas as pessoas que entendem de Snickers fritos e pernas de peru fritas.” Disse Beyoncé em uma declaração exclusiva ao Houston Chronicle.

A coleção que é mais uma da parceria adidas + Ivy Parker venho com calças e macacões jeans de perna larga, macacão jeans curtos e chapéu balde, bolsa de lona na cintura e até chapéu de cowboy, entre outras peças.

A coleção ainda mescla moda com tradição ocidental e apresenta fivelas, polainas e estampa de vaca em uma mistura inesperada de roxo e marrom. Ser vaqueiro foi uma das poucas vagas abertas aos homens de cor após a Guerra Civil, de acordo com William Loren Katz, um estudioso da história afro-americana e autor de “The Black West” e isso inspirou a cantora em sua nova coleção.

Veja o clipe da coleção: https://www.youtube.com/watch?v=SDLhNjROEn4

Comments