Com apenas 15 anos, Mariah Nala lança sua primeira música no MTV MIAW 2021

0
Com apenas 15 anos, Mariah Nala lança sua primeira música no MTV MIAW 2021

A cantora Mariah lança sua música inédita “Sem tempo”, a canção chegará às plataformas digitais de música no mesmo dia do Prêmio MTV MIAW 2021, local que ela apresentará a canção, às 21h, celebrando o início da carreira da cantora que é promessa Pop da gravadora Sony Music Brasil. 

Ela foi indicada à categoria “aposta” da premiação que ocorrerá no dia 23 de setembro, a partir das 22h, com transmissão no canal e na fanpage da MTV, reverenciando os ícones da geração atual. 

Para sua performance de estreia da música no MTV MIAW 2021, ela prepara uma apresentação que se conectará com o clipe oficial da música, que será lançado simultaneamente à premiação no canal do Youtube da artista.

Com apenas 15 anos, Mariah Nala começou a chamar atenção na internet com covers de músicas Pop nacionais e internacionais. Com versões que mostram seu alto potencial vocal, foi notada por nomes como Iza e até o duo norte-americano de Pop e R&B Chloe x Halle, que elogiou sua releitura para a canção “Do It”. 

O ator Paulo Gustavo também foi um dos apoiadores de Mariah, o que a fez ser convidada pela família do artista para cantar na Missa de Sétimo Dia do ator, onde emocionou o público apresentando as músicas “Aleluia” e “Pretty Hurts” aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Uma artista completa, Mariah Nala faz cursos de canto e vocal, jazz, stiletto, piano e teatro.

Em 2020, foi contratada pela Sony Music Brasil e se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará no próximo ano e mostrará seu potencial vocal. “Sem Tempo” será a primeira amostra do que está por vir. A cantora lançará ainda mais dois singles, acompanhados de clipes, antes da chegada de seu projeto de estreia.

Comments

No posts to display