Com a ajuda de Emicida e Zeca Pagodinho, fundo social para mães da favela arrecada 10 milhões

0
Com a ajuda de Emicida e Zeca Pagodinho, fundo social para mães da favela arrecada 10 milhões

Idealizado pela Central Única de Favelas (Cufa), entidade que atua em mais de 400 comunidades, o projeto Mães da Favela oferece uma bolsa de 120 reais a mulheres em comunidades, por dois meses. Mais de 80 mil mães já foram beneficiadas.

Para arrecadar fundos, diversos artistas estão contribuindo com suas imagens. Nesse domingo (10) mães, foi lançado um videoclipe para homenagear as mães da favela. Dirigido por Celso Athayde, fundador da Cufa, com produção musical de Dudu Nobre e composição de Nega Gizza, a peça conta com a participação Negra Li, Karol Conka, Elza Soares entre outras artistas.

Também no domingo, em prol da campanha, aconteceram as lives musicais de Zeca Pagodinho e do rapper Emicida (com duração de 5 horas), fizeram com que o projeto chegasse a marca de 10 milhões arrecadados.

As doações são recebidas por meio do site oficial do programa e do aplicativo. Quem quiser doar, seja pessoa física ou jurídica, transfere da sua conta na plataforma para a conta da Cufa, que faz a distribuição para as mães.

Comments

No posts to display