Com 14 anos, Zahara Jolie-Pitt cria coleção de jóias com lucro destinado à vítimas de violência

0
2632

Ahh crianças crescem tão rápido.

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, 14 anos, estreou sua linha de joias Zahara Collection em colaboração com o joalheiro Robert Procop na estréia em Los Angeles de Malévola: Dona do Mal, da Disney em 30 de setembro.

Andando no tapete vermelho com Jolie, 44, e cinco de seus seis irmãos e irmãs (Pax, 15, Shiloh, 13 e gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox), Zahara usou três peças cortadas de esmeralda de seu nome próprio. linha: brincos de três camadas, uma pulseira e um anel correspondente.

A adolescente combinou suas jóias amarelas com um vestido de cetim preto sem alças. Ela puxou os cabelos trançados para um estilo meio para cima e para baixo, bem deusinha de Wakanda.

A coleção Zahara – disponível em locais selecionados da Saks Fifth Avenue e outros parceiros exclusivos de varejo nos EUA e na Austrália a partir de novembro – também inclui jóias de quartzo branco e rosa e peças de safira rosa, de acordo com um comunicado de imprensa.

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que forneceu moradia para mulheres e crianças agredidas” finaliza a nota.

Excelência negra que chama, né?

 

Comments

Comentários