Com 14 anos, Zahara Jolie-Pitt cria coleção de jóias com lucro destinado à vítimas de violência

0
Com 14 anos, Zahara Jolie-Pitt cria coleção de jóias com lucro destinado à vítimas de violência

Ahh crianças crescem tão rápido.

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, 14 anos, estreou sua linha de joias Zahara Collection em colaboração com o joalheiro Robert Procop na estréia em Los Angeles de Malévola: Dona do Mal, da Disney em 30 de setembro.

Andando no tapete vermelho com Jolie, 44, e cinco de seus seis irmãos e irmãs (Pax, 15, Shiloh, 13 e gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox), Zahara usou três peças cortadas de esmeralda de seu nome próprio. linha: brincos de três camadas, uma pulseira e um anel correspondente.

A adolescente combinou suas jóias amarelas com um vestido de cetim preto sem alças. Ela puxou os cabelos trançados para um estilo meio para cima e para baixo, bem deusinha de Wakanda.

A coleção Zahara – disponível em locais selecionados da Saks Fifth Avenue e outros parceiros exclusivos de varejo nos EUA e na Austrália a partir de novembro – também inclui jóias de quartzo branco e rosa e peças de safira rosa, de acordo com um comunicado de imprensa.

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que forneceu moradia para mulheres e crianças agredidas” finaliza a nota.

Excelência negra que chama, né?

 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display