“Bem-vindo à Wakanda. Você quer falar sobre história negra. Esses são os primeiros estágios do Tyler Perry Studios. Advinha qual será o primeiro filme a ser rodado aqui?”.
Esse texto é de uma postagem de 2018 no Instagram, Tyler Perry que recentemente inaugurou oficialmente um dos maiores estúdios de cinema dos EUA. O ator, produtor e diretor, estava falando das primeiras imagens de um dos filmes mais importantes do cinema negro: Pantera Negra.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
O longa de Ryan Cooler que levou o Oscar de Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte teve cenas filmadas em Atlanta, cidade onde fica o estúdio. Entre elas a cena do High Museum, em Midtown, onde Killmonger “rouba” uma máscara africana e um artefato feito de vibrânio.
O estúdio foi inagurado esse ano, mas já funciona há 4.
Outra locação foi pedreira da Vulcan Materials Co., em Stockbridge.
A série The Walking Dead foi outro programa a usar os recursos do Tyler Perry Studio.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro