“Coloca a cara e a coragem”, Sheron Menezzes se declara ao irmão Drayson

0
3711
Drayson Menezzes divide palco com a irmã Sheron Menezzes, e agradece por ter Sheron como referencia preta nos palcos

Sheron Menezzes, que atuou recentemente como Gisele, na novela ‘Bom Sucesso’, dividiu o palco com o irmão, Drayson Menezzes, no espetáculo ‘Negra Palavra Solano Trindade’, no Teatro Poeira, em Botafogo.

Na terça-feira (28), durante o espetáculo, Sheron leu um poema. Vale ressaltar que outras personalidades como Cris Vianna, Rodrigo França, Conceição Evaristo entre outros, também já fizeram participação especial na obra.

Em suas redes sociais, Sheron e Drayson comemoraram a parceria no palco.

Drayson aproveitou para agradecer a irmã por cuidar dele e ser referencia “foi muito emocionante estar no palco do lado da minha irmã. Ela que fez com que atuar parecesse um sonho possível pra mim. E pra tanta gente preta. Quando cheguei no Rio fui morar com a minha irmã, que com 26 anos teve que cuidar de um marmanjo de 18. Ela ajudou a pagar minha faculdade e sempre me instigou a querer mais. Obrigado por tudo que você fez e faz por mim e pelo que você representa pra todos nós. Te amo infinito!”.

Sheron, retribuiu ao carinho do irmão e disse ter muito orgulho do irmão, que inspirado, nela, “traçou lindamente seus próprios passos”.

O espetáculo, Negra Palavra Solano Trindade, como o próprio nome diz, apresenta a obra do poeta negro Solano Trindade, que por mais que não seja do momento atual – morreu na década de 70 – suas obras são muito presentes e potentes. Na obra, Orlando Caldeira dirige junto com Renato Farias. A peça fica até o dia 19 de fevereiro no teatro Poeira no Rio de Janeiro. Ingressos a venda aqui.

Comments

Comentários