
Sheron Menezzes, que atuou recentemente como Gisele, na novela ‘Bom Sucesso’, dividiu o palco com o irmão, Drayson Menezzes, no espetáculo ‘Negra Palavra Solano Trindade’, no Teatro Poeira, em Botafogo.
Na terça-feira (28), durante o espetáculo, Sheron leu um poema. Vale ressaltar que outras personalidades como Cris Vianna, Rodrigo França, Conceição Evaristo entre outros, também já fizeram participação especial na obra.
Notícias Relacionadas



Em suas redes sociais, Sheron e Drayson comemoraram a parceria no palco.
Drayson aproveitou para agradecer a irmã por cuidar dele e ser referencia “foi muito emocionante estar no palco do lado da minha irmã. Ela que fez com que atuar parecesse um sonho possível pra mim. E pra tanta gente preta. Quando cheguei no Rio fui morar com a minha irmã, que com 26 anos teve que cuidar de um marmanjo de 18. Ela ajudou a pagar minha faculdade e sempre me instigou a querer mais. Obrigado por tudo que você fez e faz por mim e pelo que você representa pra todos nós. Te amo infinito!”.
https://www.instagram.com/p/B76ZZMXJsXR/
Sheron, retribuiu ao carinho do irmão e disse ter muito orgulho do irmão, que inspirado, nela, “traçou lindamente seus próprios passos”.
https://www.instagram.com/p/B780EkNHlft/
O espetáculo, Negra Palavra Solano Trindade, como o próprio nome diz, apresenta a obra do poeta negro Solano Trindade, que por mais que não seja do momento atual – morreu na década de 70 – suas obras são muito presentes e potentes. Na obra, Orlando Caldeira dirige junto com Renato Farias. A peça fica até o dia 19 de fevereiro no teatro Poeira no Rio de Janeiro. Ingressos a venda aqui.
Notícias Recentes


