O Coala Festival criou o Coala.Lab, braço que funciona como uma plataforma de lançamentos, selo e proposta de novos negócios. Que, nesta sexta-feira (29), lança o EP Coala.VRTL, que reúne cinco músicas registradas na edição 2020 do evento, realizado em meio à natureza e transmitido digitalmente. Mixado no Studio VIP pelos produtores Dudu Borges e Cláudio Abuchaim, o trabalho tem como um dos destaques a faixa “Estrela”, que eterniza o encontro inédito de Gilberto Gil com os Gilsons, composto pelo filho José Gil e pelos netos Francisco Gil e João Gil. O EP Coala.VRTL chega aos aplicativos de streaming pela Altafonte (ouça aqui).
Além de Gilberto Gil e os Gilsons, o EP lista ainda: a performance do funkeiro Nego Bala para “Fumando do Verde”; a interpretação dos Novos Baianos para “Dê um Rolê”; o dueto de Mc Tha e Rico Dalasam para “Despedida”; e “Lamento Sertanejo”, de autoria de Gilberto Gil e Dominguinhos, mas aqui em uma versão feita por Mariana Aydar e Mestrinho.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Realizado em setembro de 2020, o Coala.VRTL foi responsável por elevar o padrão das transmissões online e alcançou um amplo público. Pessoas de mais de 20 países acompanharam a programação do festival, somando mais de 660.000 espectadores e contabilizando um total de 25MM de impactos.
Em 2021, o Coala Festival se prepara para retomar o evento presencial, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O reencontro com o público está marcado para os dias 11 e 12 de setembro e já tem Gal Costa, Maria Bethânia, Alceu Valença e Black Alien confirmados na programação.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro