“Mama System”: Paraense Thais Badu lança seu primeiro álbum

0
375
Imagem: Renato Reis

A cantora e compositora paraense Thais Badu lançou no dia 29 de janeiro o seu álbum de estreia, Mama System. A obra, que têm o patrocínio do Banco da Amazônia e da Natura Musical, traz o conceito de um sistema de som que não segrega ninguém, mas, segundo a artista, agrega a diversidade e tudo que o sistema opressor tenta destruir.

O álbum de estreia tem uma pegada pop e está repleto de participações especiais. A cantora fala, em suas músicas, sobre força, coragem e incentivo para realizar seus sonhos.

Thais Badu foi selecionada pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Anna Suav & Bruna BG, Chico Malta e Liége, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.

A cantora e compositora Thais Badu é natural do norte do Brasil. Já cantou reggae, rock, mpb e pop, até descobrir seu amor pelas rimas e principalmente a mensagem que a música urbana podia expressar em seu som. Hoje mescla em seu trabalho todas suas experiências e influências musicais em um som calcado pelas batidas eletrônicas, regionais e brasileiras.

Comments