“Estou amando cada parte de mim, e isso é bom.” Ciara posa para a revista ‘Self’ e fala um pouco mais sobre autocuidado e família nesse período que ela mesma denomina de ‘caos organizado’ em sua casa.
Desde 2004, quando lançou o álbum multiplatina Goodies aos 18 anos e encantou a todos com seus movimentos de dança impecáveis, ficou claro que se trata de uma mulher com ética de trabalho, mas a cantora afirmou na entrevista que está no melhor lugar de sua vida e carreira nesse momento. Após passar por conhecimentos que ela mesma diz que a fez crescer, a mãe de três filhos revela que encontrou sua maneira de abraçar o mundo.
Notícias Relacionadas
Dia do Psicólogo: Conheça perfis de profissionais que ajudam a entender a importância de cuidar da saúde mental
Amanda Souza fala sobre ter parado de usar sutiãs: “O meu corpo é livre”
Ciara, sempre muito determinada e confiante, pausa para falar sobre seu autocuidado. Como mãe, diz que até quando está pensando em si mesmo, os filhos ocupam o seu tempo, ela menciona andar de carro com eles para apontar algumas cabras perto de sua casa na Califórnia. “Isso tem sido bom para a mente”, diz a cantora. Mesmo quando ela está pensando em si mesma, seus filhos ocupam o centro do palco.
Mãe, esposa e mulher de negócios, Ciara também falou um pouco sobre os relacionamentos.
“Eu acredito que o maior desafio é ser capaz de simplesmente se comunicar. Se tivermos algum desafio com alguma coisa, sempre que tivermos, vamos para a comunicação. E às vezes é difícil entrar na conversa de comunicação, mas então, você sabe que é um lugar seguro porque sempre falamos sobre estar igualmente jugo. Acho que é uma virada de jogo porque somos capazes de voltar ao marco zero com bastante facilidade porque estamos alinhados na maneira como pensamos e abordamos as coisas ”.
Aos 35, Ciara está com um humor particularmente introspectivo sobre para onde vai a partir daqui. Ela está pensando em como “subir de nível”.
“Como estou sendo a melhor mãe? Como posso me envolver mais? Como posso estar ciente de certas coisas para ficar realmente ligado aos meus bebês? Como esposa, o que posso fazer para garantir que continuo sexy? O que posso ter certeza de que estou fazendo para cuidar das minhas coisas, cuidar de mim? Como estou me amando para continuar me sentindo jovem? ”
Todas essas são perguntas que ela se faz ao contemplar seus próximos cinco anos. “E quando eu chegar lá, quais são os próximos cinco anos?”
Notícias Recentes
Cresce número de franceses que migram para o Senegal em busca de pertencimento e progresso
Brasil protagonista: lições de uma jovem empreendedora no Quênia