Ciara é capa da ‘Self Magazine’ e fala sobre pandemia, família e autocuidado

0
296
Imagem: Travis Matthews/Self Magazine

“Estou amando cada parte de mim, e isso é bom.” Ciara posa para a revista ‘Self’ e fala um pouco mais sobre autocuidado e família nesse período que ela mesma denomina de ‘caos organizado’ em sua casa.

Desde 2004, quando lançou o álbum multiplatina Goodies aos 18 anos e encantou a todos com seus movimentos de dança impecáveis, ficou claro que se trata de uma mulher com ética de trabalho, mas a cantora afirmou na entrevista que está no melhor lugar de sua vida e carreira nesse momento. Após passar por conhecimentos que ela mesma diz que a fez crescer, a mãe de três filhos revela que encontrou sua maneira de abraçar o mundo.

Ciara, sempre muito determinada e confiante, pausa para falar sobre seu autocuidado. Como mãe, diz que até quando está pensando em si mesmo, os filhos ocupam o seu tempo, ela menciona andar de carro com eles para apontar algumas cabras perto de sua casa na Califórnia. “Isso tem sido bom para a mente”, diz a cantora. Mesmo quando ela está pensando em si mesma, seus filhos ocupam o centro do palco.

 Mãe, esposa e mulher de negócios, Ciara também falou um pouco sobre os relacionamentos.

“Eu acredito que o maior desafio é ser capaz de simplesmente se comunicar. Se tivermos algum desafio com alguma coisa, sempre que tivermos, vamos para a comunicação. E às vezes é difícil entrar na conversa de comunicação, mas então, você sabe que é um lugar seguro porque sempre falamos sobre estar igualmente jugo. Acho que é uma virada de jogo porque somos capazes de voltar ao marco zero com bastante facilidade porque estamos alinhados na maneira como pensamos e abordamos as coisas ”.

Aos 35, Ciara está com um humor particularmente introspectivo sobre para onde vai a partir daqui. Ela está pensando em como “subir de nível”.

“Como estou sendo a melhor mãe? Como posso me envolver mais? Como posso estar ciente de certas coisas para ficar realmente ligado aos meus bebês? Como esposa, o que posso fazer para garantir que continuo sexy? O que posso ter certeza de que estou fazendo para cuidar das minhas coisas, cuidar de mim? Como estou me amando para continuar me sentindo jovem? ” 

Todas essas são perguntas que ela se faz ao contemplar seus próximos cinco anos. “E quando eu chegar lá, quais são os próximos cinco anos?”

Comments