O incidente entre Will Smith e Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022 continua a ser assunto entre amigos dos artistas. Desta vez, a atriz e comediante Leslie Jones foi quem comentou o assunto e afirmou em entrevista à revista People sua decepção com o momento. Ela revelou que o tapa de Will em Chris afetou profundamente o comediante.
“Isso me deixou tão furiosa”, disse Leslie Jones em entrevista. “Você não sabe que eu iria pular no meu carro e rolar até lá. Eu estava tão brava em muitos níveis.”, destacou. A atriz enfatizou que o incidente não apenas causou constrangimento a Chris Rock, mas também teve um impacto sério em sua família. “Isso foi humilhante. Isso realmente o afetou”, lembrou. “As pessoas precisam entender que as filhas dele, os pais dele, viram isso. Ele teve que ir ao aconselhamento com suas filhas.”, revelou a artista. Rock é pai de Lola, de 21 anos, e de Zahra, que tem 19 anos.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Leslie e Chris são amigos de longa data. Foi ele quem sugeriu que Leslie Jones fizesse um teste para o programa “Saturday Night Live” e ajudou a abrir portas para sua carreira. Além disso, ele escreveu o prefácio de seu novo livro de memórias, intitulado “Leslie F*cking Jones”.
Durante a entrevista, ela também disse que preferia que o incidente tivesse uma resolução diferente, especialmente porque o Oscar é um evento de alcance global. “Por muito tempo eu fiquei brava”, confessou. “Chris Rock fez uma piada de merda. Eu também conheço o Will… eu pensei, você não conseguiu lidar com isso depois? Este é o Oscar. O mundo inteiro está assistindo.”.
Jones sugeriu que Will Smith poderia ter feito mais para corrigir a situação quando subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em “King Richard”. Ela acredita que ele poderia ter dito: “Eu não deveria ter feito isso. Traga Chris para fora. Não posso aceitar o Oscar agora porque isso foi muito errado.”
Em seu especial de comédia da Netflix, lançado em março deste ano e intitulado “Indignação Seletiva”, Chris Rock fez piadas sobre o episódio e explicou por que não reagiu imediatamente naquela noite. “Muita gente pensa ‘Chris, por que você não fez nada de volta, por que você não fez nada de volta naquela noite?'”, disse ele no final do show. “Porque eu tenho pais, é por isso. Porque eu fui criado. Eu tenho pais e sabe o que meus pais me ensinaram? Não lute na frente dos brancos!”
Quando o incidente do Oscar aconteceu, a mãe de Chris Rock, Rosalie comentou: “Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós”, disse ela. “Ele realmente me deu um tapa. Porque quando você machuca meu filho, você me machuca.”, afirmou ela.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’