“Chega de toda vez casal gay ser retratado como fetiche”, diz Samuel de Assis sobre novo papel no streaming

0
“Chega de toda vez casal gay ser retratado como fetiche”, diz Samuel de Assis sobre novo papel no streaming
Foto: Reprodução.

O ator Samuel de Assis está no ar na série Rensga Hits, da Globoplay. Ele vive Kevin Costa, um famoso guarda-costas contratado para cuidar de Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux), um cantor sertanejo, e eles acabam se apaixonando. O problema é que enquanto Kevin é bem resolvido com sua sexualidade, Deivid faz a linha “solteiro baladeiro”, mas esconde da sociedade e dos fãs que é gay.

“É bom e necessário ver na teledramaturgia brasileira histórias de casais gays que dão certo, que se amam, se admiram, como é na vida, sabe? Chega de toda vez casal gay ser retratado como fetiche, como sexo apenas. Amor é amor e ponto”, afirmou Samuel em entrevista ao Gshow.

Feliz com a repercussão do casal na série, Samuel disse que recebe prints de fãs da dupla enviados por Alejandro. “Interajo o máximo que consigo. Fico pedindo os prints do Twitter, porque eu não tenho. Mas no Instagram, tenho recebido cada coisa… Misericórdia”, revelou.

“Estou muito feliz porque queria, desde sempre, que o Brasil shippasse esse casal por ser uma dupla que representa o amor na sua forma mais plena e bonita”, conclui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display