Chadwick Boseman leva o Globo de Ouro póstumo de Melhor Ator em filme de drama

0
Chadwick Boseman leva o Globo de Ouro póstumo de Melhor Ator em filme de drama
Foto: Reprodução

A atuação no drama ‘A Voz Suprema do Blues’ da Netflix rendeu ao Chadwick Boseman o Globo de Ouro póstumo como Melhor Ator em Filme de Drama, essa foi a última produção do ator.

Foto: DIvulgação/Globo de Ouro

Fãs, amigos e artistas vibraram com o prêmio do eterno astro de ‘Pantera Negra’, Viola Davis, companheira de cena de Chadwick em “A Voz Suprema do Blues” comemorou o prêmio em seu perfil no Instagram:

“Eu sei que você está tocando sua bateria Djembe no céu, Chad. Simone foi … perfeita. Parabéns!!! Te amo” Publicou a atriz elogiando o belíssimo discurso da Simone Ledward, viúva de Chadwick.

Não tenho as palavras dele, mas temos que aproveitar todos os momentos para celebrar aqueles que amamos“, o discurso de Simone emocionou a muitos:

Ele agradeceria a Deus. Ele agradeceria aos pais. Ele agradeceria aos seus ancestrais, por sua orientação e seus sacrifícios. Ele diria algo lindo, algo inspirador, algo que amplificaria aquela vozinha dentro de todos nós que diz que você pode e que te diz para continuar – e que te chamaria de volta ao que você deveria estar fazendo neste momento da história. Ele agradeceria ao Sr. George C. Wolfe, ao Sr. Denzel Washington, a muitas pessoas da Netflix. Ele agradeceria a Sra. Viola Davis. Não tenho as palavras dele, mas temos que aproveitar todos os momentos para celebrar aqueles que amamos, então obrigada HFPA, por esta oportunidade de fazer exatamente isso. E, querido? Continue mandando ver”, disse Taylor com muita emoção.

Em agosto de 2020 Chadwick Boseman faleceu vítima de câncer de colón, a notícia de sua morte impactou fãs e amigos ao redor do mundo inteiro. 

O ator trabalhou nos últimos 4 anos lutando contra a doença, entregou o nosso herói favorito em ‘Pantera Negra’ de forma impecável e deu vida ao ambicioso trompetista Levee em uma atuação lendária e foi aclamado pela crítica com 98% de aprovação no  Rotten Tomatoes e 86 pontos e um selo de “deve ser assistido” no Metacritic

A Voz Suprema do Blues:

O filme é uma adaptação da peça de mesmo nome do dramaturgo Augusto Wilson de 1982 que se passa no final dos anos 20 e gira em torno da pioneira “Rainha do blues” (interpretada por Davis) e os membros da banda que enfrentam dificuldades com um produtor branco. Boseman interpreta Levee, um trompetista talentoso, porém problemático que está determinado a colocar o seu próprio nome na indústria da música.

Ainda após sua morte, Chadwick recebeu dezenas de indicações e premiações pelo seu trabalho em vida. Com o Globo de Ouro póstumo, o ator fica mais próximo da indicação ao Oscar 2021

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display