Chadwick Boseman ganhou um Emmy póstumo na categoria de Melhor Performance de Voz, pelo seu papel de “Pantera Negra” na série “What If…?“, na noite deste sábado (3). “Chad ficaria honrado e eu fico honrada em seu nome”, afirmou Taylor Simone Ledward, viúva do ator, ao receber o prêmio. O ator morreu em 2020, anos após o diagnóstico de câncer no cólon.
“Quando soube que o Chad tinha sido indicado, comecei a pensar em tudo que estava acontecendo no mundo e no nosso mundo e estar tão admirada com seu comprometimento e dedicação. E que belo momento que uma das últimas coisas nas quais ele trabalharia tenha sido algo tão importante para ele e para o mundo, mas também algo novo”, disse.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
O ator concorria com Jeffrey Wright (What If…?), F. Murray Abraham (Cavaleiro da Lua), Julie Andrews (Bridgerton), Maya Rudolph (Big Mouth), Stanley Tucci (Central Park) e Jessica Walter (Archer).
O evento desta noite faz parte dos Creative Arts Emmy, onde são premiadas as categorias técnicas na TV e serão anunciados mais neste domingo (4). A premiação principal do Emmy 2022, será realizada no dia 12 de setembro.
A dublagem em “What If…?” da Disney + foi um dos últimos trabalhos do ator. A série é um spin-off explorando o Universo Marvel, recriando diferentes momentos importantes, pensando em como as histórias se desenvolveriam de outra forma e em outros multiversos.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas