Com mais de 70 mil ingressos vendidos, o cantor The Weeknd interrompeu o show em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (3), após perder a voz no meio da apresentação. Ele cantou apenas quatro músicas , pediu desculpas para a plateia no estádio SoFi e mandou o público ir embora.
De acordo com o site TMZ, quando a banda começou a tocar “Can’t Feel My Face“, o cantor não estava no palco e todos aguardaram por ele durante 15 minutos.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Quando retornou, afirmou que estava sem voz e por isso não poderia continuar o show: “Isso está me matando”. E completou: “Eu não posso dar a vocês a apresentação que eu quero dar”. O público o aplaudiu durante a fala.
O artista deu o comunicado enquanto segurava as lágrimas. Ele prometeu que todos receberiam o dinheiro de volta pelo show, que faz parte da turnê After Hours Til Dawn e será remarcado em breve.
Veja o momento que ele interrompe o show:
Nas redes sociais, o cantor voltou a se pronunciar sobre o ocorrido. “Minha voz parou durante a primeira música e estou arrasado”. The Weeknd também prometeu que vai se recuperar com uma nova data.
A página The Weeknd Brasil, do fã clube do cantor, publicou um vídeo em que o rapper Kanye West (Ye) aparece nos bastidores do show e foi levantado rumores na internet de que ele também se apresentaria com The Weeknd.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo