O norte-americano CeeLo Green retorna ao Brasil para uma nova apresentação, dessa vez, em Curitiba, no dia 5 de maio, para o Festival Coolritiba 2018, promovido pela Seven Entretenimento.

CeeLo é cantor, produtor, compositor e apresentador, tem um currículo impressionante! Ele chega para valorizar ainda mais o line up do Festival, que conta com talentos como Sandy, AnaVitória, Outro Eu, Nação Zumbi, Black Alien, Maneva, Baiana System, Far from Alaska, O Terno, Rincón Sapiência, Jenni Mosello, Scalene, IZA, Dingo Bells e o grupo musical do Rio de Janeiro, Dream Team do Passinho, percussor do movimento do passinho.

Com uma pegada de blues moderna, que mistura elementos do funk e hip hop, CeeLo começou sua vida musical na Igreja, onde seus pais eram pastores. O músico revelou que sua carreira deslanchou após a morte da mãe, um momento que o levou a muita reflexão.


Em 2017 CeeLo foi uma das atrações do Rock in Rio, no palco Sunset, onde cantou alguns dos seus grandes sucessos, como “Crazy”, do duo Gnarls Barkley, do qual fez parte no início dos anos 2000, “Don’t Cha“, que ele escreveu para o grupo Pussycat Dolls e “Fuck You”, maior sucesso de sua carreira solo.

Os ingressos do Festival Coolritiba poderão ser adquiridos através da Blueticket pelo portal www.blueticket.com.br ou nas lojas Multisom (shopping Palladium e shopping São José). Para mais informações, acesse o site do evento: www.coolritiba.art.br.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments