Nesta quinta-feira (16), a CCXP anunciou novidades sobre a edição deste ano. Por conta da pandemia de Covid-19, o festival de cultura pop teve de ser cancelado para evitar aglomerações.
Contudo, neste ano, acontecerá o “CCXP Worlds: A Journey of Hope” (Uma jornada de esperança). No anúncio, a CCXP convidou os fãs, citando lugares icônicos da fantasia, já que de forma online todos ao redor do mundo podem participar:
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Feriado de 15 de novembro: dicas de programação cultural negra
“São Paulo, Los Angeles, Terra Média, Tatooine, Gotham City, Hogsmeade, Westeros, Hyrule, Panem, Hill Valley , Zion, Pequenópolis, Eternia, de_dust2, Bedrock, Cidade de Pallet, Silent Hill, Nárnia, Thundera e todos os mundos onde você estiver”.
A CCXP trará mais novidades em agosto e por mais que seja um evento on-line, talvez não seja gratuito:
Pierre Mantovani, CEO do evento, disse que o festival “não será uma simples live”. “Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday