O caso aconteceu em um estacionamento no estado do Michigan, nos EUA. Jillian Wuestenberg, de 32 anos e seu marido Eric Wuestenberg, de 42, foram presos na última quarta-feira sob a acusação de confronto de maneira criminosa, de acordo com Jessica Cooper, do Ministério Público de Oakland.
Eles foram detidos, mas liberados após pagarem fiança de US$50 mil e aguardam em liberdade. Segundo o Xerife Michael Bouchard, o casal não pode deixar o estado do Michigan e além disso suas armas de fogo também foram confiscadas.
Notícias Relacionadas
Manchete da Folha de S. Paulo sobre lavar 'tranças africanas' reforça estereótipos sobre penteados de pessoas negras
FBI investiga mensagens de texto racistas enviadas a pessoas negras em diversos estados dos EUA um dia depois das eleições
Não ficou claro se os Wuestenberg têm advogados, mas os mesmos deverão comparecer a uma audiência no próximo dia 14. A pena pode chegar a 4 anos de prisão. A discussão começou quando Jillian esbarrou na adolescente de 15 anos Makayla Green e não se desculpou, então a briga evoluiu para mais um caso de policia. Os videos foram postados nas redes sociais pela propria Makayla, e sua mãe Takelia Hill.
Notícias Recentes
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer