Em declaração polêmica, a cantora e apresentadora Jojo Todynho afirmou que por ser casada e levar seu matrimônio a sério, não vai participar da ‘Farofa da Gkay’, festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane. O evento é conhecido pela presença de convidados famosos e também pelo clima de pegação. “Não é ambiente para mim e nem para o meu marido”, disse Jojo.
Nos stories, ela explicou o motivo de sua recusa para a festa. “Eu tô sendo marcada em páginas fofocas e recebendo alguns directs falando ‘ai, que bobeira, você não vai pra Farofa da Gkay por causa do seu marido’. Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais… ‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
No vídeo, a cantora deu a entender que não gostaria de passar por situações em que o marido ou ela fossem assediados durante a festa. “Eu me conheço e sei que se alguém olhasse assim, o pau ia comer na casa de Noca, então é melhor evitar”, detalhou a funkeira.
“Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Pra eu acabar com a Farofa… Não me custa”, disse ela, que completou afirmando que se estivesse solteira, iria, sim, à festa. “Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou”. “Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, concluiu.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro