Casa Natura Musical recebe Rincon Sapiência no dia 2 de junho

0
1314
Foto: Rafael Arbex

O rapper paulista, Rincon Sapiência, que ganhou destaque na cena nacional após o lançamento do seu primeiro álbum, “Galanga Livre“, irá apresentar o show completo na Casa Natura Musical, na Rua Artur de Azevedo, n° 2134, em Pinheiros (SP), dia 2 de junho, às 22h.

Rincon vai subir ao palco ao lado da banda formada por Robson Heloyn (guitarra), Kiko de Souza (teclados), Nicolas Carneiro (baixo), Dudu Afrobrasileiro (percussão), Maurílio SantiagoPé Beat” (bateria) e James Bantu (backing volcals), além do DJ Mista Luba, combinação que promete oferecer ao público uma sonoridade única e envolvente.

No dia 2 de junho Rincon vai levar toda sua originalidade e influência da música africana, eletrônica e jamaicana. A notória negritude que distingue o trabalho de estreia do MC paulistano se faz perceptível nos ritmos, que vão desde a capoeira até o blues, passando pelo coco e pela Tropicália, até o afrobeat, permeadas pela sua veia rock and roll característica. Atestando seu talento como produtor, as músicas foram todas produzidas pelo próprio rapper, com exceção de “Amores às Escuras” (Gambia Beats).

Mesmo após quase um ano de lançamento do álbum, ele segue liberando videoclipes. E no dia 13 de maio deste ano, data que completou 130 anos de Abolição da Escravatura, o rapper trouxe uma proposta inovadora sobre o ocorrido e abordou isso no videoclipe da música “Crime Bárbaro“, a escolha foi feita propositalmente.

O clipe tem direção e roteiro de Nixon Freire e é protagonizado pelo próprio artista. “Crime Bárbaro” retrata a fuga do escravo Galanga, personagem fictício criado por Rincon, que se vê diante da sua liberdade após matar um senhor de engenho.

Para obter informações sobre a compra de ingressos, basta ligar para 4003-6860, das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira ou acessar http://www.eventim.com.br.

Comments

Comentários