Casa da Vó: Série estrelada por Margareth Menezes estreia em Portugal e países da África

0
Casa da Vó: Série estrelada por Margareth Menezes estreia em Portugal e países da África
Foto: Divulgação.

A Casa Da Avó, produzida e distribuída pela Wolo TV será exibida pela RTP em todos países de língua portuguesa

A plataforma de streaming Wolo TV acaba de fechar contrato com a emissora pública portuguesa RTP para exibição da série “A Casa da Vó”, em Portugal e em países de língua portuguesa da África. Estrelada pela cantora e atriz Margareth Menezes, a comédia, inspirada nos sitcoms americanos “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Um Maluco no pedaço”, conta com a participação especial do rapper e produtor musical Rincon Sapiência, do ator Wilson Rabelo, da atriz e influencer baiana Jacy Lima e do influenciador digital Dum Ice.

Serão cinco episódios e cada um tem a duração de 30 minutos. Escrita pelo ator e diretor Licínio Januário, cofundador e CCO da Wolo TV, e pelo Allex Miranda, a série tem o roteiro assinado por Erica Ribeiro e Milena Anjos e é parte da iniciativa de produzir narrativas positivas e representativas para a população negra no Brasil e no mundo.

Há outros nomes conhecidos por trás das câmeras, como os diretores de fotografia Sergio Isidoro e Cris Conceição. Cris Conceição atuou em “M8 -Quando a Morte Socorre a Vida”, longa metragem que concorreu à vaga brasileira no Oscar de “Melhor Filme Estrangeiro” em 2021.

A série mostra a vida de Teresa, uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus quatro netos em casa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display