Carnaval 2022: As famosas que vão roubar a cena nos desfiles das escolas de samba

0
Carnaval 2022: As famosas que vão roubar a cena nos desfiles das escolas de samba
Fotos: Alex Santana/Bruno Giannelli/Divulgação

É oficial! Os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo e Rio de Janeiro do Carnaval serão realizados no Feriado de Tiradentes (21 de abril), na Marquês de Sapucaí (RJ) e no Sambódromo do Anhembi (SP).

Em São Paulo, os desfiles serão no dia 16 e 21. No Rio de Janeiro, as agremiações acontecem do dia 20 e 21. As seis melhores colocadas participam do Desfile das Campeãs no sábado seguinte, dia 30.

A Erika Januza, rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, no RJ, já chamou atenção nas redes sociais com imagens dos ensaios técnicos. A escola se apresenta na sexta-feira (22), entre 02:00 e 02:40h e tenta o bicampeonato com o enredo sobre a folia em 1919, depois da pandemia da Gripe Espanhola.

A Iza, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, confirmou o retorno à escola no mês passado. E as fotos deixam os fãs enlouquecidos para vê-la desfilar novamente. A escola de samba se apresenta na sexta-feira (22), às 22h, com samba enredo em homenagem ao grande carnavalesco Arlindo Rodrigues.

Em São Paulo, o Império de Casa Verde conta com a Valeska Reis como rainha de bateria. A escola será a última a se apresentar do Grupo Especial, na madrugada sábado (23) para domingo, às 5h. Com samba-enredo “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções.

E a Mocidade Alegre será bem representado com a presença da ex-BBB Thelminha Assis. A escola também se apresenta no sábado (23), às 00h40. A escola vai homenagear a vida e a obra da Clementina de Jesus.
https://www.instagram.com/p/CcMNvRgjR8T/

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display