Uma família em luto continua a exigir respostas das autoridades sobre a morte de Lauren Smith-Fields, uma mulher negra de 23 anos que foi encontrada morta após um encontro com um homem branco que conheceu em um aplicativo de namoro.
Sua família disse que pretende processar autoridades municipais e policiais em Bridgeport, Connecticut, alegando que não investigaram adequadamente as circunstâncias que cercaram a misteriosa morte de Smith-Fields em dezembro. “Eu simplesmente não conseguia acreditar que minha irmãzinha havia morrido”, disse o irmão Lakeem Jetter à ABC News. “Alguém que eu amo, alguém que eu protegi, alguém com quem eu convivi a vida inteira, eu literalmente a segurei quando ela nasceu.”
Notícias Relacionadas
Zâmbia Brand é a única marca negra a representar o Brasil em renomada feira de moda e acessórios em Nova Iorque
Queen Latifah e Will Smith produzirão cinebiografia da rapper em série de filmes sobre hip-hop
De acordo com o relatório da polícia, as autoridades chegaram ao apartamento dela em 12 de dezembro para encontrar “uma jovem adulta negra deitada de costas no chão” e “não parecia estar respirando”.
O homem, que a ABC News não está identificando, disse que só conhecia Smith-Fields há três dias. Ele disse que visitou o apartamento dela pela primeira vez na noite anterior à sua morte e alegou que ela adoeceu.
Na manhã seguinte, ele disse que notou que o nariz da jovem de 23 anos estava sangrando e que ela não estava respirando, então ligou para o 911. A família também disse acreditar que a raça desempenhou um papel na investigação, alegando que a polícia estava ” racialmente insensíveis” em relação a eles, tratando-os “sem respeito” enquanto sofrem e buscam respostas. O departamento de polícia disse que a investigação está em andamento e que estão aguardando um relatório toxicológico.
Mas redes sociais, a artista destacou: “Isso é tão assustador!!! Um personagem assassino fictício, mas na vida real!! Justiça para Lauren. Connecticut você falhou com aquela jovem!!!”
Notícias Recentes
Zâmbia Brand é a única marca negra a representar o Brasil em renomada feira de moda e acessórios em Nova Iorque
Queen Latifah e Will Smith produzirão cinebiografia da rapper em série de filmes sobre hip-hop