De olho no forte e competitivo mercado asiático, Beyoncé acaba de expandir a ‘IVY PARK’, sua marca de roupas e acessórios, para a Coreia do Sul, China e Japão. A nova coleção ‘IVY HEART’, em celebração ao dia dos namorados, chegará de forma direta nestes países. Páginas oficiais referentes a cada uma das novas filiais já foram criadas nas redes sociais.

Anteriormente, Beyoncé já tinha comentado sobre seu desejo em ampliar os negócios que gerencia, tornando-os globais. Espera-se que agora, a IVY PARK ganhe outras filiais pelo mundo, incluindo países da América Latina, África e Oceania. Desde 2019 a marca da cantora norte-americana mantém uma relação de parceria com a adidas, promovendo o lançamento exclusivo de novos itens pelo mundo e ajudando a alavancar o nome da própria marca de forma global.

Focada em ‘athleisure’ ( athtletic + leisure, ou, em português, atlético e lazer), um estilo que busca trazer as roupas esportivas para o mundo fashion e para um lifestyle urbano, a IVY PARK já passou por mudanças ao longo dos últimos anos, como a inclusão de peças infantis, ao que a própria Beyoncé classificou como uma “progressão natural”: “Estou animada que IVY PARK x adidas agora apresentará roupas infantis. Em nossas férias em família, adoramos coordenar nossas roupas. Meus filhos geralmente estão no set comigo para as filmagens, e nos pegamos colocando-os modelos bem menores para que pudéssemos combinar. Portanto, é uma progressão natural para IVY PARK apresentar uma seleção de silhuetas-chave no tamanho infantil“, revelou a cantora em entrevista à Harper’s Bazaar.

Será que já podemos imaginar pela IVY PARK Brasil?

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments