Cantora Luciane Dom está montando novo projeto nos EUA

0
Cantora Luciane Dom está montando novo projeto nos EUA
Foto Por: Marcos Hermes

Luciane Dom é cantora e compositora brasileira, natural de Paraíba do Sul e atualmente vivendo no Rio de Janeiro. Seu nome e suas canções estão cada vez mais se aproximando do público ouvinte, seja através de festivais em que ela tem estado presente nos lineups como pelo impacto de suas canções sobre amor, resistência e filosofia que vem agradando cada vez mais.

Em agosto deste ano Luciane embarca para sua mais nova empreitada: a convite da New Jersey City University e Instituto Internacional de Educação, a cantora dará aulas de Composição e Interpretação vocal, bem como iniciará a pesquisa de seu próximo álbum a ser lançado em 2022.

Sua trajetória vem sendo construída numa rede de artistas colaborativos e representativos na música produzida por artistas negros do país e no RJ e, sua carreira vem sendo conduzida com a verdade de sua voz única, sua poesia reflexiva e suas escolhas certeiras em parcerias, pesquisas e temas para sua canções.

Luciane vem se mostrando um compositora versátil e antenada no mercado, sem subverter suas sintonias estéticas e poéticas, a criadora trouxe algumas belas canções em 2018 com o álbum “Liberte esse Banzo” , produzido por Jahz Music e Luciane Dom, singles e clipes internacionais em 2019 e produções como as faixas “Notícia Boa”, “Si Bu Kre” e “Kabile” (ambas em 2020) que contaram com a produção musical do produtor Felipe Rodarte através do Edital Nacional Oi Labsônica, da Oi Futuro edição Toca do Bandido.

Junto de Theo Zagrae e Davidson Ilarindo, antes de viajar para os Estados Unidos, a artista vinha produzindo um álbum dentro de seu quarto, um disco que fala sobre o momento mundial que vivemos, e vai ser lançado ainda este ano, ou seja, a artista vai apresentar 2 projetos neste intervalo de tempo entre 2021 e 2022, já que o projeto seguinte dialoga com suas vivências no exterior.

Comments

No posts to display