Cantor Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais: ‘Eu só tenho 15 anos, é pesado de ler’

0
Cantor Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais: ‘Eu só tenho 15 anos, é pesado de ler’

Menor Nico, uma das maiores revelações da internet com suas músicas e bordões divertidos, vem sendo alvo constante de racismo nas redes sociais. Na segunda-feira (29), ele compartilhou algumas mensagens com insultos raciais, que recebeu.

O adolescente, que ficou famoso com o hit “Amor ou Litrão”, já foi ouvido mais de 84,5 milhões de vezes em uma plataforma de streaming de música. O clipe da música foi assistido mais de 184 milhões em uma página na internet.

Reprodução/Instagram

Menor Nico tem 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Na publicação em que denunciou o racismo que sofre, o garoto desabafou e mostrou seu sofrimento com o que vem recebendo. 

“Eu sempre gosto compartilhar com vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais”, escreveu ele, mostrando diversas mensagens de cunho racial em que o chamavam de ‘macaco’ e outos situações. 

https://www.instagram.com/reel/CW31i7yM0p8/?utm_medium=copy_link

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display