Cantor John Legend é o convidado desta noite no Conversa com Bial

0
1091

O cantor John Legend, é o convidado de Pedro Bial no Conversa com Bial desta quinta-feira (9). No bate-papo, o artista, que já ganhou Emmy, Grammy, Oscar e Tony, falará sobre racismo, protestos nos Estados Unidos, amor e, claro, sobre música.

O artista tem acompanhado de perto os movimentos contra as mortes de negros nos Estados Unidos e a pandemia do novo coronavírus. Envolvido em causas, ele levanta o debate sobre o tema em “Bigger Love”, seu novo álbum.

O videoclipe de “Bigger Love” conta com diversos registros de pessoas em diferentes momentos da quarentena, uma dessas pessoas é o brasileiro João Diamante. O chef de cozinha lidera o projeto social Diamantes na Cozinha, que promove a transformação social por meio da gastronomia e dá o exemplo com uma campanha de doação de alimentos direcionada a comunidades do Rio de Janeiro durante a pandemia.

“Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música. Eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos”, disse Legend ao divulgar a música.

‘Conversa com Bial’ vai ao ar após o Jornal da Globo.

Comments