Camilla de Lucas é vítima de racismo em voo: “É um constrangimento”

0
Camilla de Lucas é vítima de racismo em voo: “É um constrangimento”
Foto: Reprodução.

A influenciadora digital Camilla de Lucas chorou ao relatar um caso de racismo sofrido por ela durante um voo internacional. A ex-BBB relatou que estava voltando dos Estados Unidos ao Brasil e foi a única passageira a ter seu lugar na classe executiva questionado pela comissária de bordo.

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de [classe] executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui”, disse a influenciadora em uma sequência de stories no Instagram.

Chorando, Camilla continuou a contar o que aconteceu. “Já estava todo mundo sentado, ai ela perguntou qual era o meu lugar, eu falei que era aqui e ela falou: então deixa eu ver. Ai eu peguei o cartão e mostrei pra ela. Ai eu perguntei: ‘por que você pediu só pra ver o meu cartão?’ E ela: ‘não, só para conferir os lugares’. Depois que eu sentei que eu comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada”, disse ela ainda durante o voo. “É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display