Camila Pitanga retorna à TV e estampa capa de revista com a mãe, a atriz Vera Manhães

0
1266
Foto: Bruna Castanheira/GROUPART

Longe dos holofotes há três anos, a atriz e apresentadora, Camila Pitanga, estreia no teatro e é uma das protagonistas da série “Aruanas“, na Globoplay. Em agosto ela assume a apresentação do programa “Superbonita”, da GNT, que volta ao seu formato original. Este mês, ao lado de sua mãe, a atriz e ex-modelo Vera Manhães, é destaque na capa da revista Maire Claire.

Foto: Bruna Castanheira/GROUPART

No instagram, Camila comentou sobre a felicidade de realizar este trabalho. “Quando a @lauraancona me convidou para ser a capa da edição de julho da @marieclairebr, eu não imaginava que seriam três capas tampouco poderia imaginar que minha mãe, Vera Manhães, estaria nela comigo. Preciso dizer mais? Quanto amor! E que resultado lindo“.

O retorno da atriz ocorre após uma pausa na carreira devido a morte do amigo e também ator, Domingos Montagner, em 2016, enquanto os dois nadavam no Rio São Francisco. Muito ligada à família e aos amigos, Camila passou por um processo de “restauração e cura” para conseguir ficar bem após a tragédia.

Confira a capa:

Comments

Comentários