O Lollapalooza Brasil já está em pleno vapor diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com um line up repleto de grandes atrações nacionais e internacionais, como Ludmilla, Drake, Lil Nas X e Baco Exu do Blues. Indo além da música, o festival proporciona ao público uma experiência completa com áreas de alimentação, espaços temáticos e atividades interativas para todos os gostos e idades.
Compreendendo a importância desse momento único, a Budweiser, cerveja oficial do festival, está empenhada em tornar a experiência dos fãs ainda mais especial. Numa ação histórica, a marca vai distribuir gratuitamente Bud Zero para os Lollers ao final do evento. Para garantir que todos tenham a oportunidade de experimentar essa cerveja sem álcool incrível, a marca colocou à disposição um grande contêiner com a bebida nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos. Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado, com base em uma pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”,comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
Essa iniciativa da Budweiser representa uma das maiores ações de experimentação de cerveja já realizadas em um festival no Brasil, reafirmando o compromisso da marca em oferecer aos fãs de música experiências únicas e inesquecíveis. Serão seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos, oferecendo a melhor experiência para as pessoas que querem ficar firmes e fortes no rolê do início ao fim. Além da distribuição gratuita, a Bud Zero terá um preço especial no festival: apenas R$8,00.
Há mais de duas décadas, a Ambev tem se dedicado a compartilhar com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Em menos de dois anos, a empresa conseguiu cumprir seu compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com sua plataforma de moderação. As iniciativas presentes no Lollapalooza Brasil, como a distribuição gratuita de Bud Zero, contribuem para alcançar essa meta e reforçam a preocupação da gigante de bebidas em oferecer opções de consumo responsável ao público.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana