O tão aguardado festival de música, The Town 2023, está prestes a começar. Nos próximos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, promete trazer apresentações de destaque tanto do cenário internacional quanto do nacional, como o músico Bruno Mars e Seu Jorge, além de Karol Conká, Racionais MC’s e outras atrações.
Para aqueles que não poderão estar presentes fisicamente no evento, não há motivo para preocupações. Aqui está onde e como você poderá assistir às performances dos seus artistas favoritos:
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
No canal Multishow, a transmissão acontece às 14h25 no primeiro dia e sempre às 14h45 nos demais. Os telespectadores poderão acompanhar todas as performances dos palcos Skyline e The One ao vivo. Já a cobertura do evento no Canal Bis começa às 19h45 e oferecerá mais de 20 horas de música direto do palco New Dance Order. Além disso, todo o conteúdo dos dois canais estará disponível simultaneamente para os não assinantes do Globoplay.
Para aqueles que são assinantes do Globoplay +Canais, há uma vantagem adicional. Eles poderão desfrutar da transmissão do Multishow em qualidade 4K, com a tecnologia de áudio Dolby Atmos. O som imersivo estará disponível nos canais 4K nas TVs habilitadas e, pela vez, em uma transmissão ao vivo do Globoplay. Além disso, um painel interativo será apresentado, fornecendo informações em tempo real sobre a transmissão.
Neste final de semana, destacamos os artistas negros que irão brilhar nos palcos do The Town:
2 de setembro
- Skyline: Sem artistas negros.
- The One: Racionais MC’s, Criolo, Planet Hemp, Orochi, Azzy, Tasha e Tracie, Karol Conká.
- Fábrica: Teto, Kayblack, Urias e Caio Luccas.
3 de setembro
- Horizonte: Bruno Mars.
- Aquele: Seu Jorge.
- Fábrica: Luccas Carlos.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário