Em entrevista transmitida pelo Fantástico na noite do último domingo, 5, Bruno Mars afirmou que quer comemorar o aniversário no Brasil. No dia 8 de outubro o cantor celebra 39 anos e fará um show no país na mesma data. Ao dizer que a energia do público do país é diferente, ele deixou um recado: “É a festa de aniversário brasileira do Bruno”.
Na entrevista, ele relembrou sua última passagem pelo Brasil, durante o festival The Town, que aconteceu em setembro do ano passado: “A última vez foi tão incrível, que agora quero comemorar o meu aniversário no Brasil. É no dia 8 de outubro, e tenho um show nesse dia. Avisem a todos: é a festa de aniversário brasileira do Bruno.”
Notícias Relacionadas
Espetáculo “Mãe Baiana”, que homenageia Helena Theodoro, primeira doutora negra do Brasil, estreia no CCBB SP
McDonald's desiste de práticas de diversidade após decisão da Suprema Corte dos EUA
Ao lembrar o apelido que ganhou dos fãs no Brasil, ‘Bruninho’, disse: “É como eu sou conhecido no Brasil. Uma noite o pessoal começou a gritar isso e pegou. Eu amo, porque me sinto um artista diferente quando estou no Brasil”. Ele ainda brincou que em sua próxima visita vai ser ‘Brunão’: “Bruninho tá de volta. Maior e melhor do que nunca… Mas agora, vai ser Brunão!!
“Meu tecladista, John Fossitt, pesquisou bastante por uma música que fosse mexer com o público brasileiro. ele encontrou uma e apostou. E como nos filmes todo mundo começou a cantar e foi lindo. No próximo show o compositor apareceu lá e foi um momento incrível”. Ele ainda disse que pode fazer um concurso para saber qual música o público vai querer que o tecladista toque.
Ele ainda revelou que conheceu o Brasil quando foi ao cinema assistir a um filme sobre capoeira: “Eu me apaixonei por uma parte do Brasil quando eu era criança. Meu pai me levou ao cinema pra ver um filme sobre capoeira. E a partir daí eu comecei a sonhar sobre um dia ir pro Brasil”.
Notícias Recentes
Erika Hilton pede à ONU investigação sobre mudanças na Meta e riscos à população LGBTQIA+
SAG Awards 2025: Colman Domingo, Cynthia Erivo e outros destaques negros indicados à premiação