Brandy e Monica vão se enfrentar em batalha de hits no “Verzuz”

0
878

As cantoras Brandy e Monica vão participar de uma batalha de hits no “Verzuz”, um programa que é transmitido ao vivo pelo Instagram e depois fica disponível na Apple Music. A disputa entre as duas está marcada para o dia 31 de agosto às 21h (horário de Brasília).

A notícia foi divulgada no último sábado (22) pelo perfil oficial do “Verzuz” no Instagram. “Se preparem para as rainhas”, escreveu na legenda.

Brandy Rayana Norwood é uma cantora, atriz e modelo norte-americana. Em 1993, lançou seu álbum de estréia auto intitulado, que foi certificado quatro vezes platina, nos Estados Unidos.

Já Monica Denise Arnold, lançou seu álbum de estreia em 1995 de Atlanta, Geórgia, Monica também é cantora, compositora e atriz. Seu álbum de estréia Miss Thang, vendeu cerca de 1,5 milhões de cópias nos Estados Unidos e colocou três singles no top 10 da Hot 100.

Em 1998, Brandy e Monica lançaram “The Boy Is Mine” se tornando um dos grandes sucessos da época. Chegando a vencer o Grammy de Melhor Performance de R&B por um Duo ou Grupo naquele ano. Enquanto o dia 31 não chega, ouça The Boy Is Mine:

Comments