Minutos pós o portal POPline anunciar a nomeação da cantora mirim Blue Ivy ao Grammy Awards por sua participação em “Brown Skin Girl” a postagem recebeu diversos comentários de ataque a filha da cantora Beyoncé.
[sic] “Essa menina é f314 pra car*lho”, “Ai vcs forçam tanto essa menina fe14” e outros comentários de cunho ofensivo e até racista.
Notícias Relacionadas
Justiça condena professora que afirmou que cabelo de estudante negra estava 'cheirando mal'
Filho do rapper Rael sofre racismo no mercado Pão de Açúcar
Lembrando que por muito tempo Beyoncé manteve a filha mais velha longe da mídia, após ataques de jornalista ao cabelo de Blue e petições para que os pais “penteassem” o cabelo da criança, atualmente a cantora divulga poucos momentos em família e preserva a imagem dos seus filhos mais novos, para protege-los do mesmo que aconteceu com a Blue
Blue Ivy é uma criança negra, de 8 anos de idade e se tornou a artista mais jovem do Grammy a ser indicada ao prêmio, tais feitos incomodam muito os racistas, que não aceitam o espaço que pessoas negras estão ocupando.
O portal POPline publicou uma nota de repúdio aos ataques ofensivos e racistas direcionados a filha de Beyoncé
“O que era para ser uma notícia comemorada por fãs de música se tornou palco para ataques racistas e ódio contra uma criança negra. “ publicou o portal
Nas redes sociais fãs levantaram a TAG “Blue Ivy merece respeito” e estão enaltecendo a beleza de Blue.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário