O ator Billy Dee Williams, primeiro a viver o personagem Lando Calrissian na saga “Star Wars”, falou sobre o que achou da interpretação de Donald Glover no papel do personagem. Durante entrevista concedida para a britânica Radio Times, Williams afirmou que ” só há um Lando Calrissian”.
O ator, que foi o primeiro a interpretar o personagem carismático Lando Calrissian em ‘Star Wars – O Império Contra-Ataca’, que estreou em 1980, contou que conversou com Donald Glover sobre o personagem: “Tive um bom almoço com ele. Ele é um jovem encantador. Extremamente talentoso”, disse. “Mas eu não o vejo… quero dizer, quando se trata de Lando Calrissian, só há um Lando Calrissian. Eu criei esse personagem.”
Notícias Relacionadas
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 20 anos de casados com declarações nas redes sociais
Bella Campos afirma que está "solteira e sem um pingo de paciência", após rumores de namoro com BK'
Billy Dee Williams ainda revelou o conselho que deu a Donald Glover antes de seu sucessor interpretar o personagem Lando: “Eu disse a ele para ser charmoso – duas palavras! Isso era tudo que eu precisava dizer a ele. Isso é tudo que consegui pensar”.
“Ele faz parte de uma nova geração. Ele criará tudo o que precisar, para trazer apelo ao personagem”, explicou Williams. “Ele é um jovem muito talentoso e muito imaginativo. Quero dizer, não cabe a mim dizer o que ele deve fazer com o personagem nesta fase.”, destacou.
Ao ser questionado se voltaria a interpretar Lando em projetos futuros de “Star Wars”, Williams disse em tom de brincadeira: “Pague-me muito dinheiro e venderei minha alma.”.
Donald Glover interpretou o jovem Lando Calrissian em “Solo: Uma História de Star Wars” de 2018, a produção obteve uma resposta positiva dos fãs e da crítica por seu trabalho no papel. Em dezembro de 2020, a Disney anunciou que a série “Lando” estava em desenvolvimento. Mais tarde, no final de 2023, o The Hollywood Reporter, afirmou que o ator e escritor estava planejando transformar o projeto da série em um filme para a Lucasfilm.
Notícias Recentes
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros