No sábado, dia 21 de novembro, das 17h às 19h, a Fundação Bienal de São Paulo promove o encontro presencial “Em vivo contato com quem?”. Na ocasião os pesquisadores Luciara Ribeiro, Tiago Gualberto e Renato Silva conversarão sobre produções artísticas africanas e afro-brasileiras nas Bienais de São Paulo. No encontro também serão apresentados os trabalhos dos artistas participantes da mostra Vento – que pode ser visitada até 13 de dezembro de 2020 no Pavilhão Ciccillo Matarazzo e integra a programação da 34ª Bienal de São Paulo – Faz escuro mas eu canto.
O encontro busca ressoar questionamentos levantados há décadas por artistas, pesquisadores, pensadores que buscaram imaginar narrativas e discursos plurais e não hegemônicos sobre arte e sobre a história da Bienal de São Paulo, principal exposição internacional de arte contemporânea do país, que completará 70 anos em 2021.
Realizado pela Fundação Bienal de São Paulo, Ministério do Turismo e Itaú, o evento ocorrerá no 3º pavimento do Pavilhão da Bienal e seguirá todas as recomendações de segurança estabelecidas para as instituições culturais. A participação será mediante inscrição no site da Bienal.
Notícias Relacionadas
Silvia Nascimento é a única brasileira em programa do governo americano para cobertura das eleições dos EUA
Seis anos depois, julgamento dos acusados no caso Marielle e Anderson começa no Rio
SERVIÇO
Em vivo contato com quem?
- Data: 21 de novembro, sábado
- Horário: das 17h às 19h
- Local: Fundação Bienal de São Paulo – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera
- Ingresso: Entrada gratuita
- Inscrições: pelo formulário
- Lotação: 40 vagas
Notícias Recentes
Lázaro Ramos lança projeto especial no Mês da Consciência Negra para celebrar ícones afro-brasileiros
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto