Bia Ferreira anunciou a estreia do clipe Boto fé para o dia 25 de setembro às 12h no YouTube e até o último segundo manteve toda a comunicação de suas redes elevando as expectativas do público e a interação com o lançamento. No momento da estreia o que os expectadores viram na plataforma não foi o clipe oficial de sua música, mas sim um vídeo fake, projetando a audiência para o ano de 2035, data fictícia do futuro, quando o clipe foi censurado pela Aliança Militar Federal do governo. O vídeo mostra a artista hackeando o sistema e reprogramando a exibição do clipe da música Boto Fé para o dia 01 de outubro de 2020.
Como se já não fosse suficientemente ousado, no mesmo instante do lançamento fake, Bia zerou seu perfil na rede social e criou uma atmosfera de expectativa em seus seguidores. Para abrandar tanta expectativa, Bia hackeou o sistema e nos enviou uma carta do futuro:
Notícias Relacionadas
Luciano Quirino protagoniza peça sobre a vida do maestro negro Carlos Gomes
'Bad Boys: Até o Fim' ganha data de estreia no streaming
“Olá, eu sou Bia Ferreira, redijo esta carta no dia 25 de setembro do ano de 2035.
Estou presa em um vagão atemporal produzindo tecnologias para a reprogramação mundial. A partir das informações que adquiri nas viagens feitas através do tempo, vivo na tentativa incessante de reprogramar e redefinir a vida na terra.
Se voce estiver lendo esta carta, saiba que a realidade é caótica. Houve um total esgotamento dos recursos naturais, sem possibilidades ou resquícios de vida. Um gás tóxico, ainda desconhecido por mim, poluiu totalmente o oxigênio, os mares e os rios e, com a destruição da camada de ozônio, as planícies foram ocupadas por uma onda imensa de lixo eletrônico, plásticos em geral e pelos cadáveres dos animais que costumavam viver ali.
Me alimento apenas de enlatados e processados (que consegui estocar a partir de uma longa jornada, peregrinando com o objetivo de encontrar vida), mas eu já não tenho muito mais para garantir minha alimentação.
A estrutura governamental, que é comandada por robôs e satélites, chamada Aliança Militar Federal, tem sede em marte, que é de onde me monitoram por anos, na tentativa de me capturarem. Não só pelo acesso irrestrito que tive sobre a possibilidade de reprogramação do mundo, mas também, por saberem das minhas inúmeras tentativas de me comunicar com o mundo de 2020.
Hoje hackeei um canal direto de comunicação e venho pedir para que todes estejam preparades! No dia 01 de outubro será o dia em que a reprogramação do mundo será concluída. Estejam atentes!
Eu boto fé.”
Assista ao videoclipe fake de Boto Fé
Notícias Recentes
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros