Maior premiação de música do mundo, o Grammy acontece no próximo dia 4 de fevereiro e os rumores de uma possível participação de Beyoncé no evento estão ganhando força na internet. Nesta última sexta-feira (19), o site Hits Daily Double informou que a dona do álbum ‘RENAISSANCE’ pode realizar uma super performance em tributo ao legado de Tina Turner, que morreu em maio do ano passado.
Beyoncé sempre foi uma grande fã de Tina e chegou a realizar diversas homenagens à Rainha do Rock and Roll. Durante a turnê ‘RENAISSANCE’, ela apresentou diversas vezes a canção ‘River Deep, Mountain High’ como um tributo à artista. “De vez em quando, quando penso em inspiração, penso nas duas Tinas da minha vida: minha mãe, Tina, e, claro, a incrível Tina Turner”, disse Beyoncé, ainda em 2005, quando realizou uma apresentação do sucesso ‘Proud Mary’. “Nunca esquecerei a primeira vez que vi você se apresentar. Nunca na minha vida vi uma mulher tão poderosa, tão destemida, tão fabulosa”.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Tina Turner, nascida como Anna Mae Bullock em 26 de novembro de 1939, foi uma das artistas mais icônicas e amadas da história da música. Ela é reconhecida como a Rainha do Rock ‘n’ Roll e uma das melhores intérpretes de todos os tempos. Sua voz poderosa e sua energia inigualável conquistaram corações em todo o mundo, estabelecendo-a como uma verdadeira lenda.
Notícias Recentes
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social