Beyoncé, Jay-Z e Tiffany & Co. criam programa de bolsas de estudo para estudantes de universidades e faculdades historicamente negras

0
546
Foto: Divulgação.

Programa About Love vai contar com doação 2 milhões de dólares da Tiffany.

Beyoncé e Jay-Z anunciaram parceria com a Tiffany & Co. para criação do programa de bolsas estudantis About Love, que será concedido a cinco pequenas faculdades públicas e privadas selecionadas, que são? Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virginia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio.

A parceria vai doar US$ 2 milhões em bolsas de estudo para Faculdades e Universidades Historicamente Negras, também conhecidas como HBCUs, para ajudar os alunos que buscam estudos em história, comunicação ou artes.

“Nós gostaríamos de agradecer a Fundação Shawn Carter, BeyGOOD, aos Carters e a família Tiffany & Co. por incluir a Lincoln University neste maravilhoso presente” disse Dr. Brenda A. Allen, presidente da Lincoln University. “Ao longo dos anos, nós desenvolvemos uma parceria maravilhosa sendo parte da Fundação Shawn Carter HBCU Bus Tour. A Lincoln University deu alta prioridade ao apoio às artes e humanidades em nosso campus. Fornecer apoio financeiro para os alunos que buscam essas especialidades aumenta sua capacidade de se envolver mais plenamente nos estudos”.

Os alunos devem se qualificar para auxílio financeiro conforme determinado pela HBCU que frequentam, e as bolsas serão concedidas aos alunos que atendam a todos os requisitos de elegibilidade. Estas bolsas de estudo apoiam os novos e atuais alunos interessados em buscar diplomas em campos criativos (artes visuais, mídia, performance, design, etc.), história e comunicação.

Será dada prioridade aos alunos que enfrentam dificuldades financeiras e precisam de assistência financeira emergencial. Os tamanhos dos prêmios variam por aluno, de acordo com a necessidade. As inscrições online serão abertas em cada escola participante na sexta-feira, 10 de setembro, e encerradas no domingo, 26 de setembro.

“Agradecemos o apoio da BeyGood, Fundação Shawn Carter, The Carters e Tiffany & Co.” disse o Dr. Jack Thomas, presidente da Central State University. “Esta oportunidade é oportuna, pois nossos alunos vêm de diferentes origens socioeconômicas. Esses fundos terão um enorme efeito sobre quem recrutamos e sobre o sucesso de nossos alunos à medida que avançam para as escolas profissionais e de pós-graduação e seguem suas carreiras “.

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.