Beyoncé fecha parceria que irá beneficiar alunos de universidades negras

0
584
Foto: Kevin Winter/Getty Images for Coachella

“Este ano testou todos nós e eu sei que a experiência na faculdade pode ter sido um pouco diferente do que foi planejado.” declarou a cantora.

Para a temporada de boas-vindas nas Universidades e faculdades historicamente negras (HBCU) a cantora Beyoncé e a companhia de equipamentos de ginástica Peloton fecharam uma parceria para auxiliar os estudantes universitários negros.
A parceria inclui experiências temáticas de treino e associações digitais oferecidas aos alunos.

Como as comemorações deste ano serão celebradas de forma remota por conta da pandemia, Beyoncé e a plataforma fitness interativa criaram uma série de experiências de exercícios temáticos disponíveis para membros da marca Peloton. Várias categorias estão incluídas, como: ciclismo, corrida, ioga e meditação. Os programas são inspirados no filme e álbum do concerto da Beyoncé de 2019 “Homecoming” 

Além desses beneficios Peloton também buscará parcerias de recrutamento de longo prazo nos níveis de estágio e graduação nos HCBUs.

“Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física”, disse Beyoncé em um comunicado. “Sou membro do Peloton há vários anos e estou entusiasmado com a parceria com uma empresa que ajuda as pessoas, jovens e idosos, a serem as melhores versões de si mesmas, de uma forma inovadora e adaptável. Tenho orgulho de comemorar os alunos das HBCUs com esta doação, para incentivá-los a encontrar e abraçar seus próprios regimes de bem-estar. ”

Além do conteúdo do Baile de Boas-vindas, a parceria permite que Beyoncé compartilhe seu catálogo de música com Peloton e seus 3,6 milhões de membros da comunidade em todas as disciplinas de educação física. Ao fazer isso, ela se junta oficialmente à série de artistas de Peloton, que inclui Jennifer Lopez, Lizzo, Bon Jovi, chaves de Alicia, Comum e Keith Urban entre outros.

Comments