Beyoncé e Jay-Z não economizam no luxo quando o assunto é mansão. A nova aquisição do casal Carter se tornou a transação imobiliária mais cara já feita em toda história da Califórnia. O novo lar dos artistas, com quase 3 mil metros quadrados, custou U$ 200 milhões, cerca de R$ 1 bilhão com a cotação atual.
De acordo com o site TMZ, a mega mansão é o segundo imóvel mais caro dos Estados Unidos. O famoso arquiteto japonês Tadao Ando projetou a residência minimalista de concreto, que levou quase 15 anos para ser construída. Com vista e praia particular para o oceano pacífico, o imóvel fica localizado num penhasco, na costa de Malibu.
Notícias Relacionadas
Eventos culturais celebram o feriado da Consciência Negra nas capitais brasileiras
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Juntos, Beyoncé e Jay-Z possuem diversos imóveis espalhados pelos Estados Unidos, desde escritórios a cabanas de férias. Em abril deste ano, Jay-Z foi listado como o único rapper bilionário pela Forbes. Ele é o fundador e proprietário da Roc Nation, empresa que gerencia artistas, atletas e produz eventos, Tidal, streaming de música, e possui marcas de bebidas, champanhe Armand de Brignac e conhaque D’Usse. Sua fortuna também está dividida entre outros negócios, ações e obras de arte, como a de Jean-Basquiat. Beyoncé também possui diversos investimentos, mas o valor real da sua fortuna ainda é incerto.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana