Mesmo afastada das redes sociais, Beyoncé continua expandindo seu império comercial através da internet. De acordo com novos dados da plataforma NetCredit, que analisa o impacto de personalidades online, a dona do ‘RENAISSANCE’ faturou ao longo de 2021 mais de U$ 33 milhões, cerca de R$ 172 milhões, considerando a atual cotação brasileira.
“O endosso de marcas de celebridades sempre foi popular, mas as mídias sociais levaram isso a outro nível. Quanto as pessoas mais famosas do mundo podem ganhar com postagens patrocinadas no Instagram? Analisamos milhões de postagens para descobrir”, destacou a NetCredit em comunicado.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
Atualmente, Beyoncé acumula mais de 278 milhões de seguidores no Instagram. Ela raramente realiza publicações sobre seu cotidiano. Ao longo de 2021 foram menos de 30 publicações dentro da rede social, o que equivale a uma média de U$ 1 milhão por cada postagem. Além disso, as publicidades da cantora são discretas, ela não precisa indicar a marca das bolsas ou a grife das peças que está utilizando. Um status que amplifica a força da artista no mundo contemporâneo.
Dentre grandes trunfos da Queen B, é possível citar os ganhos que vão além da música, como sua marca de artigos esportivos IVY PARK e a parceria milionária com a grife de joias Tiffany & Co.
Notícias Recentes
A minha esperança é negra
'Pela primeira vez sinto meu trabalho em primeiro plano', diz Liniker em entrevista ao The Guardian