Depois de cinco anos longe dos palcos, Beyoncé, 41, quebrou a internet ao realizar um show no último sábado (21), durante a inauguração de um resort em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Momento que deixou os fãs ainda mais empolgados com a divulgação oficial da turnê “Renaissance“.
O pai da Queen Bey, Mathew Knowles, 71, falou ao site TMZ que a cantora já está se preparando para sua turnê mundial. Segundo ele, o anúncio será feito quando a artista estiver pronta, mas que já está tudo sendo planejado.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
A mãe Tina Knowles, 69, também conversou com o site, na segunda-feira (23), disse que a filha estava muito nervosa antes de seu primeiro grande show em anos, mas que deu tudo certo e teve uma ótima viagem.
Beyoncé também recebeu críticas de fãs por realizar o show em um país com leis contra a comunidade LGBTQIA+, mas o pai a defendeu afirmando que a filha tem um poder incrível de unir as pessoas, de todas as esferas da vida. “Queen Bey uniu uma multidão realmente diversificada com sua incrível performance no exterior, aproximando as pessoas, como ela faz de melhor”.
Knowles ainda disse que a Beyoncé deu respeito e recebeu respeito do país, “um momento incrível”, contou. Para o pai, a artista sempre defendeu a inclusão e acredita que todos estavam lá por amor: “Ela nunca faria algo para machucar alguém deliberadamente”, afirmou.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil