A icônica cantora Beyoncé surpreendeu mais uma vez ao expandir seu investimento pelo universo country com o lançamento do seu próprio whisky, o “SIRDAVIS”. A novidade foi divulgada na manhã desta terça-feira, 20, através do site oficial da artista, que também anunciou o lançamento da marca da bebida.
O SIRDAVIS é um whisky de centeio, destilado com pelo menos 51% de grãos de centeio, conforme registros do rótulo pela Gulf Coast Distillers, de Houston, Texas. Com slogans como “Call Me Sir” (“Chame-me de Senhor”) e “The Future of Whisky Is Here” (“O futuro do whisky está aqui”), a marca promete inovar o mercado da bebida. No site oficial, a descrição do whisky destaca seu aroma diferenciado, que combina notas de laranja de sevilha, passas douradas e especiarias como cravo, canela e gengibre, equilibradas por toques de açúcar demerara e caramelo.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Beyoncé também revela em seu site que o whisky tem um significado pessoal. A inspiração para o SIRDAVIS veio da história de seu bisavô paterno, Davis Hogue, um moonshiner de sucesso durante a Lei Seca nos Estados Unidos. Ele escondia suas garrafas em árvores para que amigos e familiares pudessem encontrá-las.
O projeto é resultado de uma parceria com a Moët Hennessy e o renomado Master Distiller, Dr. Bill Lumsden, que descreveu o resultado como “algo que vai impressionar tanto os conhecedores quanto os novos entusiastas do whisky”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana