A icônica cantora Beyoncé surpreendeu mais uma vez ao expandir seu investimento pelo universo country com o lançamento do seu próprio whisky, o “SIRDAVIS”. A novidade foi divulgada na manhã desta terça-feira, 20, através do site oficial da artista, que também anunciou o lançamento da marca da bebida.
O SIRDAVIS é um whisky de centeio, destilado com pelo menos 51% de grãos de centeio, conforme registros do rótulo pela Gulf Coast Distillers, de Houston, Texas. Com slogans como “Call Me Sir” (“Chame-me de Senhor”) e “The Future of Whisky Is Here” (“O futuro do whisky está aqui”), a marca promete inovar o mercado da bebida. No site oficial, a descrição do whisky destaca seu aroma diferenciado, que combina notas de laranja de sevilha, passas douradas e especiarias como cravo, canela e gengibre, equilibradas por toques de açúcar demerara e caramelo.
Notícias Relacionadas
"Nenhuma violência cometida por um individuo pode diminuir a luta do movimento negro", diz Anielle Franco ao Fantástico
A "turma do deixa disso": como somos desencorajados a denunciar o racismo pelas pessoas ao nosso redor
Beyoncé também revela em seu site que o whisky tem um significado pessoal. A inspiração para o SIRDAVIS veio da história de seu bisavô paterno, Davis Hogue, um moonshiner de sucesso durante a Lei Seca nos Estados Unidos. Ele escondia suas garrafas em árvores para que amigos e familiares pudessem encontrá-las.
O projeto é resultado de uma parceria com a Moët Hennessy e o renomado Master Distiller, Dr. Bill Lumsden, que descreveu o resultado como “algo que vai impressionar tanto os conhecedores quanto os novos entusiastas do whisky”.
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios