Hoje, 14 de dezembro, o restaurante Preto Cozinha, em São Paulo, recebeu a Ivy McGregor, diretora da fundação BeyGOOD e Yvette Noel-Schure, publicista da Beyoncé, junto com os vencedores das bolsas de R$ 25 mil doadas pela própria Queen B para empreendedores brasileiros, revelou o fã-clube Beyoncé Access.
Segundo a publicação da página, cada vencedor recebeu um certificado: “Parabéns! Estamos absolutamente entusiasmados por você ter se juntado a nós no almoço de impacto para pequenas empresas da Black Parade Route da BeyGOOD. Sua presença tornou o evento ainda mais especial e agradecemos seu apoio”.
Notícias Relacionadas
Império Kush: Após sucesso no Barra Shopping, "tia das quentinhas" inaugura restaurante no centro do Rio de Janeiro
Final de semana celebra o Dia da Baiana do Acarajé com festival na Praça Mauá
E completa: “O almoço de hoje marcou o início de uma jornada no sentido de apoiar as pequenas empresas, oferecer educação e proporcionar oportunidades de subvenção que visam promover o sucesso a longo prazo, o crescimento sustentável e a riqueza geracional. Como forma de agradecimento, preparamos este presente como um lembrete de que você carrega grandeza dentro de você”.
A fundação realizará treinamento online, programas educacionais de alto nível e redes globais para os vencedores acessarem, aprenderem e expandirem os seus negócios, causando impacto positivo em suas comunidades. Nos próximos meses, serão realizados check-ins virtuais, eventos regionais e anúncios de novas oportunidades de subsídios, conta Beyoncé Access.
Um dos vencedores do programa se chama Felipe Amaral, dono da loja Rezaria, com produtos e camisetas relacionados à Umbanda.
Preto Zezé, diretor da ONG CUFA (Central Única das Favelas), também esteve no almoço hoje. O fã clube lembra que em 2013, quando foi realizado o último evento oficial da BeyGOOD, a fundação apoiou a CUFA durante a passagem de Beyoncé no Brasil com a ‘The Mrs Carter Show World Tour’. Para alimentar mais as expectativas dos fãs, um dos convidados postou um story com a frase: “SPOILER: ELA VEM SIM!”
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo