Com bolsas de R$ 25 mil, Beyoncé abre inscrições para o programa de incentivo a empreendedores negros e indígenas

Através da sua fundação Beygood, Beyoncé abriu nesta terça-feira (28) as inscrições para o programa de incentivo a pequenos empreendedores negros e indígenas do Brasil. A primeira rodada vai beneficiar projetos de São Paulo. As cidades de Salvador e Rio de Janeiro aparecerão em seguida, em outras rodadas, conforme anúncio oficial.

“Para celebrar pessoas e comunidades e para promover empreendedores e pequenas empresas afetadas pelas desigualdades económicas, no início deste ano Beyoncé Knowles-Carter comprometeu 1 milhão de dólares em apoio a cidades em todo o mundo. Estamos entusiasmados com a continuação do apoio às cidades do Brasil”, informou a Beygood. “A Fundação BeyGOOD tem o orgulho de anunciar o apoio aos empreendedores brasileiros por meio de Subsídios para Microempreendedores administrados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento de Fornecedores Minoritários (NMSDC)”.

O foco do programa será atender microempreenderoes (MEI) e microempresas (ME). As empresas devem estar em operação e estabelecidas há pelo menos dois anos para serem elegíveis. Os MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos para empresas não se qualificam para este programa de bolsas.

As inscrições vão até o dia 6 de dezembro. LINK DA INSCRIÇÃO EM INGLÊS (CLIQUE AQUI) e LINK DA INSCRIÇÃO EM PORTUGUÊS (CLIQUE AQUI).

Comments